:: Sportlive ::: Tudo o desporto e aqui :: Todo el deporte esta aqui ::
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

Futbol y deportes en vivo

ÍndicePortalÚltimas imágenesBuscarRegistrarseConectarse

Bolatti vuelve a Porto y se deja querer por media Europa

2 participantes
AutorMensaje
narkitu
Moderador
Moderador
narkitu

Cantidad de envíos : 953

Bolatti vuelve a Porto y se deja querer por media Europa Empty
MensajeTema: Bolatti vuelve a Porto y se deja querer por media Europa   Bolatti vuelve a Porto y se deja querer por media Europa I_icon_minitimeMiér Dic 23, 2009 11:48 pm

MERCADO

* Já mexe e está tudo aqui: acompanhe em cima da hora

F.C. Portonotícia
4 » da secção "F.C. Porto"
2009-12-22 14:05h
Bolatti apresenta-se no Porto: «Não sei onde vou jogar»
Médio argentino sonha com Mundial de 2010 e o BarcelonaPor Redacção com VHA
PUBCOFIDIS. Até 10.000€. Experimente já! TAEG 19,51%

* 1
* 2
* 3
* 4
* 5

18 votos18 comentários
Mario Bolatti termina o período de empréstimo ao Hurácan e apresenta-se no Porto para definir o seu futuro. O médio atravessa um grande momento de forma, sonha estar presente no Campeonato do Mundo de 2010 e mostra-se entusiasmado com o noticiado interesse do Barcelona.

«Ainda não sei onde vou jogar. Passou-se algo parecido com isto em Julho passado. A verdade é que gostaria de ter a situação mais definida. Primeiro quero desfrutar este jogo na selecção, fazer este jogo e depois estarei mais tranquilo para definir o meu futuro», diz o jogador.

O médio argentino ruma a Portugal no dia 28 de Dezembro: «Nesta altura, sei apenas que tenho de me apresentar em Portugal. Para já, quero apenas pensar neste jogo da selecção, para ter o melhor desempenho possível.»

Bolatti marcou um golo fundamental frente ao Uruguai, carimbando o passaporte da Argentina para o Mundial da África do Sul. «O golo frente ao Uruguai é apenas um dado estatístico, está registado nos livros que fui eu a marcar, mas isso não me assegura nada. Este foi o melhor ano da minha carreira mas espero ter um ainda melhor em 2010, indo ao Mundial e continuando a crescer», atira.

O Barcelona seria um dos principais interessados na sua contratação. «Seria um sonho jogar ao lado dos jogadores do Barcelona, numa equipa que joga um futebol tão lindo. Adoraria jogar no melhor clube do Mundo», reconhece Bolatti.

«Bolatti vai jogar na Europa»

Jose Maria Carceglia, novo empresário de Mario Bolatti, garante que o médio vai jogar no futebol europeu a partir de Janeiro de 2010.

«Ouvi a notícia do interesse da Fiorentina mas não tive qualquer contacto do clube até hoje. Ele voltará a jogar na Europa a partir de Janeiro, seguramente. Itália é uma opção. Já tivemos contactos de Palermo e Lazio. Bolatti também é seguido pelo Villarreal e alguns clubes ingleses», explicou Carceglia, à Rádio Toscana.
kikolora

Cantidad de envíos : 392

Bolatti vuelve a Porto y se deja querer por media Europa Empty
MensajeTema: Re: Bolatti vuelve a Porto y se deja querer por media Europa   Bolatti vuelve a Porto y se deja querer por media Europa I_icon_minitimeSáb Dic 26, 2009 11:18 am

el atletico de madrid tiene cojones de ficharlo ajaja

Bolatti vuelve a Porto y se deja querer por media Europa
Página 1 de 1.