Izmailov estica a corda
Por Nuno Raposo
Declarações polémicas do médio devem valer processo disciplinar e nova multa. Clubes russos continuam interessados e a porta de saída está aberta. Médico leonino não comenta.
As bombásticas declarações de Izmailov - que continua afastado do grupo - vão valer, pelo menos, mais uma multa ao jogador, por ter dado uma entrevista sem autorização do Sporting, logo, à margem dos regulamentos do clube. Mas natural será também o jogador, independentemente de ter, ou não, a razão do seu lado, ver instaurado novo processo disciplinar, depois do que lhe foi colocado devido ao caso que começou no dia do jogo com o Atl. Madrid e que está na origem desta polémica.
A possibilidade de saída do jogador de Alvalade começa também a pairar novamente no ar, pois com toda a celeuma, agora acrescida, a relação do médio russo com a estrutura do futebol pode ficar insustentável, ao ponto de o jogador ficar com poucas condições de cumprir o contrato até ao fim - termina em 2014. E os clubes russos, como o Spartak ou o Lokomotiv, estão em cima de toda a situação vivida pelo jogador em Portugal.