Alemães entram na corrida pelo francês Desmarets
Por Augusto Bernardino
Médio mantém-se aparentemente tranquilo face às negociações com ingleses. Schalke 04 foi um dos clubes que mais atentamente observaram o jogador em final de contrato.
Desmarets não desarma perante o cenário que emerge no seu horizonte, agora com o futebol inglês a olhar de uma forma menos conservadora para o médio de 30 anos.
Carlos Gonçalves, empresário de Desmarets, esteve ontem em Londres reunido com responsáveis de um emblema da Premier League, mantendo-se indisponível para prestar esclarecimentos a este respeito. Refira-se apenas que Carlos Gonçalves tem relação privilegiada com o Fulham, de Al-Fayed.
Também o francês se manteve à margem das negociações, ele que encara com a mesma normalidade de sempre - e foram inúmeras as ligações estabelecidas com emblemas dos mais variados pontos da Europa - todas as hipóteses que se abrem numa altura em que cumpre o seu último ano de vínculo ao Vitória.
O francês de origem haitiana mantém, inclusive, que «até ao próximo dia 8 de Maio tudo é possível»... inclusive continuar em Portugal.
«Estou no Vitória de Guimarães, por isso não vou excluir nenhuma possibilidade», sustenta, remetendo-nos para o seu representante.