Paulo César, Matheus e Evaldo reintegrados
Por Paulo Horta
Os três jogadores do Sp. Braga reintegraram o treino, desta segunda-feira, e estão aptos para defrontarem, na próxima jornada da Liga, frente ao Benfica, na Luz.
Leone trabalhou à margem do grupo, enquanto Eduardo saiu mais cedo do treino, porque foi para uma acção de formação acompanhado do treinador de guarda-redes. Esta sessão ficou ainda marcada pela presença do presidente António Salvador.
Os «arsenalistas» regressam ao trabalho na terça-feira, onde os 15 minutos iniciais vão ser à porta aberta.
Preparação para a Luz arranca em força
Por Pascoal Sousa
Matheus, Paulo César, Evaldo e Moisés deverão intensificar o ritmo de trabalho a partir de hoje, ou, na pior das hipóteses amanhã, sendo certo que este quarteto fará parte das opções de Domingos Paciência para o jogo como Benfica.
O caso mais delicado é o de Leone, com uma lesão muscular na coxa esquerda, se bem que a possível baixa do brasileiro não mexa coma estratégia bracarense, uma vez que Domingos Paciência deverá apostar em Rodriguez para formar com Moisés a dupla de centrais no eixo da defesa.
GUILHERME PARA DECIDIR
Paralelamente ao jogo na Luz, o Sp. Braga projecta já a preparação da próxima época. Guilherme, médio brasileiro cedido pelo Paraíba do Sul FC, que já foi utilizado por Domingos num jogo da Taça da Liga, terá o seu futuro definido até ao final desta semana. Há ainda arestas financeiras a limar entre Sp. Braga e o clube brasileiro para que a jovem promessa possa assinar um contrato profissional válido para as próximas três épocas.