:: Sportlive ::: Tudo o desporto e aqui :: Todo el deporte esta aqui ::
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

Futbol y deportes en vivo

ÍndicePortalÚltimas imágenesBuscarRegistrarseConectarse

Ukra pode voltar o Porto

AutorMensaje
narkitu
Moderador
Moderador
narkitu

Cantidad de envíos : 953

Ukra pode voltar o Porto Empty
MensajeTema: Ukra pode voltar o Porto   Ukra pode voltar o Porto I_icon_minitimeMiér Dic 23, 2009 11:49 pm

Jorge Costa, treinador do Olhanense, em declarações na sala de imprensa no final do empate a duas bolas alcançado frente ao Leixões:

«Houve duas partes distintas. Na primeira parte o Olhanense foi claramente superior, com um terreno ainda aceitável. Na segunda não entramos bem no jogo, sofremos um golo, empatamos e a partir daí o jogo tornou-se numa lotaria. Acho que foi um jogo bastante intenso, que deixou de ser bonito porque se tornou impraticável. Acabamos por conseguir um ponto contra um adversário directo.»

«A mim dá-me um prazer enorme treinar estes jogadores e ver o crescimento deles. Acho que estamos a melhorar, a equipa começa agora a perceber o jogo de outra forma. Estamos mais compactos e sólidos. Falta apenas um jogo para terminar a primeira volta e estamos numa situação que não é agradável mas que não me assusta. Sabemos que vai ser uma luta tremenda até ao fim, mas fazendo uma analise as equipas que tão na luta pela manutenção, acho que temos argumentos para conseguir a permanência.»

Teme perder o Ukra para o F.C. Porto já em Janeiro? «Sim, temo perder o Ukra, por um lado, porque é sem duvida alguma um jogador que nos faz falta. Mas caso se concretize fico feliz por ele e também por mim, porque que tenho alguma quota-parte no crescimento dele. Mas claro, preferia vê-lo regressar ao F.C. Porto só no final da época.»

Ukra pode voltar o Porto
Página 1 de 1.