:: Sportlive ::: Tudo o desporto e aqui :: Todo el deporte esta aqui ::
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.


Futbol y deportes en vivo
 
ÍndicePortalÚltimas imágenesBuscarRegistrarseConectarse

 

 SL Benfica

Ir abajo 
+2
zar
narkitu
6 participantes
Ir a la página : Precedente  1, 2
AutorMensaje
narkitu
Moderador
Moderador
narkitu


Cantidad de envíos : 953
Fecha de inscripción : 26/06/2009
Edad : 34
Localización : A Coruña - Vigo - V.N Gaia

SL Benfica - Página 2 Empty
MensajeTema: SL Benfica   SL Benfica - Página 2 I_icon_minitimeMar Sep 08, 2009 8:15 am

Recuerdo del primer mensaje :

Tudo o sobre a equipa Lisboeta
Volver arriba Ir abajo

AutorMensaje
se-mike

se-mike


Cantidad de envíos : 4718
Fecha de inscripción : 04/04/2010

SL Benfica - Página 2 Empty
MensajeTema: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 2 I_icon_minitimeVie Ago 20, 2010 1:43 pm

Maylson mais perto do Benfica, Wesley fora de hipótese



O médio Maylson é dado como certo no Benfica pela imprensa brasileira. O jornal Diário Gaúcho, de Porto Alegre, adianta mesmo que as águias e o Grémio poderão chegar a acordo ainda hoje. A hipótese Maylson ganha ainda mais força perante a notícia de que Wesley, o médio do Santos que o Benfica tem vindo a tentar contratar, está a caminho da Alemanha para representar o Werder Bremen.

O Grémio de Porto Alegre e o Benfica estão em negociações para que Maylson se transfira para a Luz. O jornal Diário Gaúcho avança que o acordo pode surgir hoje mesmo por valores a rondar os cinco milhões de euros.

O emblema brasileiro detém apenas metade do passe do internacional sub-20 brasileiro, daí que no negócio arrecade apenas cerca de 2,5 milhões. Inicialmente as águias fizeram uma oferta de três milhões que entretanto subiu e que deverá convencer o emblema brasileiro.

Ainda há poucos dias o próprio presidente do Grémio, Duda Kroeff admitiu ter sido sondado por um emissário do Benfica a propósito de Maylson. O jogador mostrou-se entusiasmado com a ideia de rumar a um clube europeu e o agente do jogador admitiu ao já referido jornal que o atleta pode estar mesmo a caminho de Portugal.

Maylson ganha espaço nas escolhas encarnadas perante a confirmação de que Wesley, do Santos, está a caminho do Werder Bremen. O emblema germânico disputava, a par com as águias, o passe do médio brasileiro e acaba por levar a melhor, garantindo a sua transferência. Os alemães garantem a contratação de Wesley por 10 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão do jogador.
Volver arriba Ir abajo
zar

zar


Cantidad de envíos : 6681
Fecha de inscripción : 23/08/2009

SL Benfica - Página 2 Empty
MensajeTema: Salvio em entrevista: «Estou mais acostumado a jogar pela direita»   SL Benfica - Página 2 I_icon_minitimeVie Ago 20, 2010 2:18 pm

Após um dia longo e a apresentação na Luz, Salvio deu conta, em entrevista exclusiva a A BOLA, da enorme ilusão com que chega aos campeões nacionais. Apesar da preferência pela asa direita, e de ir ficar com o número 8, que herda de Ramires, é humilde: «Jogo onde for mais útil. Quero aproveitar ao máximo a oportunidade.»

-Como viveu este seu primeiro dia à Benfica, depois de alguma indefinição no futuro? Sentiu-se confortável no clube?
- Foi um dia de muitas emoções, muito lindo. Estou muito contente e venho com muitas ganas de triunfar. Estou aqui para conquistar títulos!

- Reencontra quatro compatriotas seus no Benfica: Aimar, Saviola, Gaitán e Jara. Isso ajudou-o a decidir-se?
- É muito bom. Mais quatro argentinos no plantel seguramente facilitará a minha adaptação. Assim, fala-se muito espanhol, será mais fácil [sorriso]. Estou a desfrutar muito, espero aproveitar ao máximo esta oportunidade que o Benfica me dá de jogar e mostrar o meu valor. É uma oportunidade que não poderia recusar, jogar numa equipa tão grande e com tanto prestígio como o Benfica.
- Tem 20 anos, menos uma década do que Aimar e Saviola. Lembra-se de os ver jogar juntos no River Plate? Eram seus ídolos?
- Sim. Admiro-os há muito tempo. Já então eram muito bons jogadores. É uma felicidade poder jogar ao lado deles! E também me recordo de ver o Cardozo, grande ponta-de-lança, no Lanús, onde estive até Dezembro. É um grande jogador!

- Até que ponto também pesaram na sua decisão as informações que lhe passaram Simão e Tiago no Atl. Madrid?
- Disseram-me maravilhas do Benfica. Transmitiram-me muitas coisas e energias positivas sobre o clube, falaram-me muito bem da equipa. E receberam-me todos muito bem, aqui. E a possibilidade de jogar a Champions, um sonho para qualquer jogador, e que é um desejo que tenho, também me seduziu.

- A herança de Di María e Ramires, que saíram este Verão, é pesada. Pode substitui-los nas alas do Benfica. Assusta-o a responsabilidade?
- Sinto-me mais acostumado a jogar pela direita, mas jogo onde for mais útil ao treinador. Espero que, comigo, o Benfica possa fazer um grande ano. Vou dar tudo por este clube!
- Que podem os adeptos do Benfica esperar? Quais as suas características? Como se definiria?
- Espero fazer golos e ajudar os companheiros. Sou um jogador de fibra, lutador. Gosto muito de utilizar a minha velocidade e de tentar o remate.



SL Benfica - Página 2 2rh2s1l
Volver arriba Ir abajo
portugues




Cantidad de envíos : 915
Fecha de inscripción : 08/08/2009
Localización : Badajoz

SL Benfica - Página 2 Empty
MensajeTema: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 12:10 am

Drenthe está a un paso de irse al Benfica

Drenthe está muy cerca de convertirse en nuevo jugador del Benfica.

Santiago Siguero publica que el traspaso del holandés al conjunto lisboeta es cuestión de horas, aunque el Real Madrid se reservará una opción de recompra sobre el jugador durante las tres primeras temporadas de la trayectoria de Drenthe en las Águilas.

Todavía quedan algunos flecos, y no sin importancia. Por ejemplo, el dinero. Y es que el Madrid pagó en su día alrededor de 13 millones de euros por el jugador, una cantidad que tratará de recuperar con el traspaso de Drenthe al Benfica.
Volver arriba Ir abajo
zar

zar


Cantidad de envíos : 6681
Fecha de inscripción : 23/08/2009

SL Benfica - Página 2 Empty
MensajeTema: Assumimos toda a responsabilidade» - Luisão   SL Benfica - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 3:28 am

No final do jogo com o Nacional na Choupana, onde o Benfica averbou nova derrota (1-2), o capitão dos encarnados diz que os jogadores assumem responsabilidade pelos maus resultados da equipa.

«Temos tido alguma infelicidade neste início de campeonato, principalmente em lances de bola parada. Fizemos uma boa primeira parte, na segunda também entrámos bem, mas, sublinho, não fomos felizes nas bolas paradas. Assumimos toda a responsabilidade por estas duas derrotas e vamos trabalhar mais para começar a ganhar o mais rapidamente possível», garantiu Luisão no final do encontro.

O central brasileiro tentou ainda explicar o que se passa com o Benfica, que ainda não venceu nenhum jogo oficial esta temporada: «Saíram alguns jogadores e os que entraram ainda se estão a adaptar ao clube.»






SL Benfica - Página 2 2cyin2c
Volver arriba Ir abajo
portugues




Cantidad de envíos : 915
Fecha de inscripción : 08/08/2009
Localización : Badajoz

SL Benfica - Página 2 Empty
MensajeTema: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 9:31 am

O Benfica sofreu esta noite a segunda derrota na Liga 2010/11, agora frente ao Nacional, num jogo em que o guarda-redes Roberto voltou a ser protagonista pela negativa.
O campeão nacional leva já duas derrotas na prova, tantas quantas as que sofreu na última temporada em 30 jogos. Pior para as águias: o Benfica leva já três derrotas consecutivas em jogos oficiais, contando com a Supertaça Cândido de Oliveira.
O Nacional, por seu lado, somou a segunda vitória na prova, mantendo-se desta forma no topo da classificação.

O Benfica acaba por ser penalizado quer por hesitações na defesa – Roberto tem culpas evidentes no 2-0 e divide-as com Cardozo e Rúben Amorim no primeiro – mas também pela falta de capacidade para converter em golo as oportunidades criadas, sobretudo durante a primeira parte.

O segundo tempo começou com o primeiro golo do Nacional. Foi aos 50 minutos que Luís Alberto aproveitou uma desatenção de Cardozo e uma saída em falso de Roberto para, de cabeça, colocar a bola no fundo da baliza. Com esse golo, a equipa do Benfica desorientou-se. Tentaram os campeões nacionais reagir, mas acabaram por ver o 2-0 surgir num lance incrível: Aos 66 minutos Roberto deixa uma bola perdida bater na barra, em vez de desviá-la para canto. Orlando Sá, atento, só teve de cabecear ao canto da baliza e, assim, fazer o 2-0.

Carlos Martins ainda tentou rematar várias vezes para golo, Bracali ainda fez uma grande defesa, Felipe Lopes quase fez um auto-golo, mas o Benfica não tinha como ganhar. De nada serviu o golo de Carlos Martins aos 90+4, num potente e colocado remate.

A equipa de Jorge Jesus sai da Madeira derrotada e a seis pontos do líder, quatro do Sp. Braga e três do FC Porto, que tem um jogo a menos.
Volver arriba Ir abajo
zar

zar


Cantidad de envíos : 6681
Fecha de inscripción : 23/08/2009

SL Benfica - Página 2 Empty
MensajeTema: No primeiro golo, Roberto não tem hipóteses» - Jorge Jesus   SL Benfica - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 12:21 pm

Jorge Jesus continua fiel a Roberto. O treinador do Benfica recusou esta noite que o guarda-redes tenha culpa na derrota sofrida frente ao Nacional, apesar de admitir que «podia ter feito melhor no segundo golo».

Veja aqui as repetições virtuais dos golos.

«Qualquer golo que o benfica sofra, Roberto é sempre o culpado. No segundo podia ter feito melhor, mas no primeiro não tem hipóteses. Todos os guarda-redes têm dias melhores e piores, mas está a ser criado um clima que cada golo que sofra é culpa dele», disse Jesus depois do jogo, já na conferência de imprensa.

Jorge Jesus explicou que a equipa não teve qualquer intranquilidade durante a segunda parte, explicando que na verdade os riscos foram por si assumidos: «Notou-se na defesa do Benfica, depois de estar a perder 2-0, que jogávamos com linha ofensiva e outra defensiva. Dei ordem então para não defendermos com mais de cinco elementos. Sabíamos que íamos correr riscos, mas conseguimos sempre equilibrar defensivamente».

Veja aqui as repetições virtuais dos golos.
23:36 - 21-08-2010NOTÍCIAS RELACIONADAS
•23:16 - 21-08-2010 – «Assumimos toda a responsabilidade» - Luisão
•23:04 - 21-08-2010 – Nacional ganha ao Benfica e fragiliza Roberto

Volver arriba Ir abajo
alakiss




Cantidad de envíos : 212
Fecha de inscripción : 01/05/2010

SL Benfica - Página 2 Empty
MensajeTema: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 2:00 pm

Segunda derrota, muy mal pinta la temporada para lo actuales campeones de la liga Portuguesa
Volver arriba Ir abajo
portugues




Cantidad de envíos : 915
Fecha de inscripción : 08/08/2009
Localización : Badajoz

SL Benfica - Página 2 Empty
MensajeTema: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 2 I_icon_minitimeSáb Sep 11, 2010 10:36 am

Tercera derrota en cuatro jornadas en lo que es el peor arranque liguero del Benfica en toda la historia de la liga.

V.Guimaraes 2 Benfica 1
Volver arriba Ir abajo
portugues




Cantidad de envíos : 915
Fecha de inscripción : 08/08/2009
Localización : Badajoz

SL Benfica - Página 2 Empty
MensajeTema: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 2 I_icon_minitimeSáb Sep 18, 2010 1:40 pm

Este domingo prueba de fuego para el Benfica, recibe al eterno rival de la capital el sporting, en un partido en el que esperan comenzar la recuperación en la liga .
Volver arriba Ir abajo
aficionado_fcb




Cantidad de envíos : 17
Fecha de inscripción : 12/07/2011

SL Benfica - Página 2 Empty
MensajeTema: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 2 I_icon_minitimeMar Jul 12, 2011 10:56 pm

dijon vs benfica = 2-1 el benfica pierde en el partido de estreno de la temporada 2011 - 2012 en un partido en el que se vio la falta de rodaje del equipo lisboeta el poco juego en conjunto y las muchas individualidades de el equipo portuges que fueron insuficientes para vencer al equipo frances que en 1 contra y una jugada con error de la defensa del benfica certifico la derrota del benfica mal estreno para arrancar la temporada
Volver arriba Ir abajo
Contenido patrocinado





SL Benfica - Página 2 Empty
MensajeTema: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 2 I_icon_minitime

Volver arriba Ir abajo
 
SL Benfica
Volver arriba 
Página 2 de 2.Ir a la página : Precedente  1, 2
 Temas similares
-
» Benfica - 10ª J Resumo Benfica 1 0 Naval
» Benfica 2-1 Rio ave
» Benfica 6-1 Nacional
» Benfica 5-0 Olhanense|
» Benfica 3-2 Monaco

Permisos de este foro:No puedes responder a temas en este foro.
:: Sportlive ::: Tudo o desporto e aqui :: Todo el deporte esta aqui :: :: SPORTLIVE :: FORO :: Bienvenida :: FORO TEMA :: Liga Sagres-
Cambiar a: